quinta-feira, 10 de setembro de 2009

"Não há nenhum sintoma de falta de liberdade na Madeira"

Seria inaceitável não vir à Madeira que é um exemplo típico um bastião inamovível do PSD, que é um exemplo do bom governo do PSD, é o local do continente e das ilhas, de todo o Portugal, em que a política social-democrata tem mais efeitos visíveis no que é o êxito, o progresso o desenvolvimento e bem estar das pessoas", afirmou.
A líder do PSD rejeitou a crítica de que existe "asfixia democrática" neste arquipélago, argumentando que "quem legitima o poder é o voto do povo e não está ninguém aqui por imposição, é em resultado dos votos".

Pois é um bom exemplo daquilo que esta senhora pretende "6 meses sem democracia".
Quando a Madeira é um exemplo, o estado da coisa vai mal. As pessoas não se podem manifestar, pois correm o risco de serem expulsas da assembleia ou pior ainda, podem ser corridos ao "tiro", como aconteceu.
Esta senhora não tem ideias para Portugal, não tem as minimas condições para liderar um país que necessita de uma profunda mudança (que já está em curso) e não de mais do mesmo, tal como aconteceu aquando as suas passagens pelos governos de Cavaco Silva.
Tenha vergonha!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário